Óleo de coco: Cosmético natural eficiente e versátil

Início/Dicas/Óleo de coco: Cosmético natural eficiente e versátil

Óleo de coco: Cosmético natural eficiente e versátil

O óleo de coco é considerado um dos óleos de beleza mais nobres e, por ser natural, ainda tem a vantagem de não conter aditivos químicos indesejados como a maioria dos cosméticos convencionais.

▫️ÓLEO DE COCO PARA PELE ▫️

Gosta de cuidar da sua pele? Experimente passar o óleo de coco nela! É natural, seguro e eficaz. É claro que o óleo de coco não vai eliminar suas rugas, até por que nenhum creme faz isso mesmo.

Mas o óleo de coco vai sim hidratar e nutrir; e quando a pele está hidratada e nutrida, o aparecimento de novas rugas é muito mais lento. Massagens circulares na pele com o óleo de coco podem ajudar na produção de colágeno.

O óleo de coco é indicado para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis, porém as peles ressecadas e envelhecidas se beneficiam ainda mais.

▫️COMO USAR O ÓLEO DE COCO NO ROSTO?▫️

A pele precisa estar limpa, sem maquiagem, para que o óleo penetre na pele. Pegue uma pequena quantidade do óleo e passe na pele, fazendo leves massagens até que o óleo seja absorvido. Pode ser feito em qualquer horário, mas dê preferencia para o período da noite. Experimente à noite antes de dormir!

O óleo de coco também pode ser usado na área dos olhos. Passe uma pequena quantidade na região e faça movimentos leves e circulares até a absorção do óleo na pele.

Você também pode usar o óleo de coco com óleos essenciais para potencializar o tratamento e dar um aroma especial. Os melhores óleos essenciais para rugas e peles envelhecidas são: óleo essencial de lavanda, de patchouli, de palmarosa e de gerânio. Pingue 2 gotinhas no óleo de coco que você reservou para passar no rosto.

????PEÇA O SEU????

????PURÍSSIMO – ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM???? Produção Artesanal, 100% Natural ????

Enviamos para todo Brasil 

Pedidos: ????(79)98168-9911

✉️oleodecocopurissimo@gmail.com/

By | 2017-07-31T14:49:56-03:00 julho 11th, 2017|Dicas|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário