Bolo de Chocolate com Óleo de Coco

Início/Receitas/Bolo de Chocolate com Óleo de Coco

Bolo de Chocolate com Óleo de Coco

Bolo de Chocolate com Óleo de Coco

. 2 col. (sopa) de cacau em pó (ou um pouco mais, se você gostar do sabor mais forte)

. 1/2 xíc. (chá) de Óleo de Coco

. 1/2 xíc. (chá) de xarope de agave (à venda em lojas de produtos naturais) ou mel

. 1/4 de xíc. (chá) de coco ralado sem açúcar

. 1 col. (chá) de essência de baunilha

Modo de fazer

Coloque os ingredientes em uma tigela média e misture bem até ficar uma massa homogênea. Pressione em uma tigela rasa de vidro e leve à geladeira por duas horas. Outra opção é colocar a massa em copinhos e comer a temperatura ambiente, como se fosse um mousse.

Rende: 8 porções

Calorias por porção: 162

Benefícios de consumir Óleo de coco

Fortalece o sistema imunológico: Suas propriedades antibacterianas, antinfúngicas e antivirais atuam no combate a doenças, reforçando a imunidade do nosso corpo.

Previne problemas do coração: Mesmo se tratando de um Óleo que apresenta índices de gordura saturada, já foi comprovado que o Óleo de Coco não apresenta riscos ao coração. Muito pelo contrário. Ao ingerir ó líquido protegemos a saúde do nosso coração, equilibrando as taxas de colesterol e reduzindo os riscos de infarto.

Perda de peso: O óleo de coco é frequentemente associado ao seu principal carro chefe: a redução de medidas! As suas propriedades são capazes de reduzir o apetite, proporcionando a sensação de saciedade até para quem duvida. Em nossas pesquisas, descobrimos que pessoas que consomem óleo de coco podem queimar até 200 kcal a mais do que pessoas que não consomem o Óleo. Uauuuuu!

Os incentivos são sedutores, mas  vale sempre aquela nossa dica especial e que faz total diferença nos resultados para quem quer fazer as pazes com a balança: dieta regrada mais atividades físicas! Confiar apenas no Óleo e se empanturrar de gordura, refrigerantes na poltrona do sofá de segunda a sexta, não dá. Anime-se para uma caminhadinha ou uma corrida no fim do dia ou que tal retomar a velha promessa da academia? Você só tem a ganhar – saúde,  é claro!

 

 

receita e foto: http://blog.mundodosoleos.com
By | 2019-01-29T10:49:16-03:00 janeiro 29th, 2019|Receitas|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário